Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Greedy Invalid - Novo CD"Anna"2010(Download)


Greedy Invalid é uma banda de gothic rock melancólico,da Republica Checa, formada em 1994.
Nos primeiros anos de existência, a banda lançou três MCs CDs/Demos e começou a turnê.
O primeiro album "Lost Letter" foi lançado em 2002.O original Doom Metal passou lentamente a moldar uma nova forma de rock doom,com uma Letra de música e vocal melancólico.
Em 2005, o segundo CD "Meaning of Life" foi lançado.
Nesse mesmo ano GREEDY INVALID fez o seu primeiro vídeo musical "sarcastic".
O terceiro álbum Dancing Little Flames foi lançado dois anos depois, em 2007. Dois videoclipes foram lançados ("Dancing Little Flames" e "Sand Castle"),tiveram em vários
programas de rádio e foram convidados para vários programas de TV . A banda realizou uma turne na Rp Checa / Eslováquia chamada "Autumn Wind Tour".
E agora é algo completamente diferente!
A Distant World EP foi disponibilizado para download online em 2009 como"Anna" (2010). Anna, um CD full-length , é um álbum gótico com vocais, piano e violoncelo , mas com a abundância de guitarras .

Storm - Vocals
Smrk - Guitar
Michal Malina - Bass
Merci - Drums
Catherine - Keyboards



Moan(Demo)1996

01The One Human Tragedy
02 My Corpse
03 Moan
04 Grief
05 Illusions Of The Lord
06 In The Name Of Cross
07 Rotting Face


The Cold of Past(Demo)1997

01 [Raise] The Craving Inside
02 Empire Of The Death [A Day Before The Darkness]
03 The Cold Of Past
04 Sorrow
05 Grief
06 Confession
07 Sweet Bible


Game is Drawn(Demo)2000

01 Game Is Drawn
02 All We Are The Pieces
03 Dream
04 I Feel You
05 Alone
06 Evening Party
07 I Don´t Understand
08 Everyone´s Route


Lost Letter(2002)

01 Back to reality
02 What life says is lie
03 Lost letter
04 Desperate angel
05 You ain't so good for me
06 Victory is flawless (I swear)
07 We are just the pieces
08 Little music box
09 Werewolf
10 Useless killing
11 Resurrection of mine


Meaning of Life(2005)

01 Rain
02 Meaning of Life
03 Sarcastic(plná verze této písně zde!!!)
04 You Ain't So Good For Me
05 Beauty
06 Ghost
07 Raven
08 Moon Above The Woods
09 My Path
10 Little Man


Dancing Little Flames(2007)

01 The Triumph Of The Soul
02 Melt Away
03 Dancing Little Flames
04 Sand Castle
05 Blue Picture
06 Choke
07 Three Times
08 The Final Cut
09 Weeping Willow
10 Circles


Anna(2010)

01 The Mirror Inside 01:14
02 Voyage into Bliss 03:36
03 Anna 05:24
04 Pohrben v nadejich 03:34
05 She-Viper 02:51
06 For the Damned 04:02
07 Zvlastni znameni 03:43
08 Breath 03:11
09 Wings of the Dove 03:36
10 Tisic 03:26
11 Wings of the Dove (acoustic version) 02:40


Megaupload Download


Archétypo 120 - Obsession(EP)Limited Edition


Arquetypo 120 banda de post/Punk e darkwave de guimaraes,Portugal.Fundada em 2004 com influencias de The Cure, The Chameleons, Death In June, Fields of the Nephilim, Joy Division, 4AD, Ikon, Midnight Call, Clan of Xymox, New Order, The Danse Society, Actvs Tragicvs, Bramassaji, Sétima Legião.

Embora a banda tenha começado em 2004, as suas raízes podem ser encontradas nos finais dos anos 80, mais precisamente em 1988, altura em que os seus elementos fundadores (António e Paulo) formaram os Anomeos. O fim destes levou ao surgir de outra banda, os Restos Mortais de Isabel, que, em 1991, davam por findas as suas actividades, seguindo cada elemento diferentes projectos musicais. Contudo, em 1999 surge a ideia de recomeçar o projecto, visando não apenas o repescar dos antigos temas mas, e acima de tudo, criar novas composições. No entanto, e devido a motivos pessoais, apenas dois dos três membros fundadores (acima citados) permaneceram e levaram adiante a ideia de reformular a banda. Este facto, aliado ao uso de novas tecnologias, que provocaram uma mudança sonora, levou a que se sentisse a necessidade de criar um projecto novo de raíz, temdo nascido assim, em 2004, os Archétypo 120. Baptizados, no início, de Kali Ashti, passaram os dois anos seguites a compor e ensaiar até que, no verão de 2006, surge a oportunidade de gravar um álbum. Este foi gravado por David Reis (In Tempus) e Pedro Morcego (Phantom Vision), tendo este também produzido o trabalho. O resultado foi uma album de 9 faixas, intitulado "Obsession".2007 vê a edição online e gratuita de um promo [postado no Portugal Underground (http://www.portugalunderground.blogspot.com), Mehrlicht Unbound (http://www.mehrlichtunbound.blogspot.com) e no m4pt (http://www.m4pt.com)] contendo dois dos temas incluidos nesse registo, "Angel's Fall" e "Heartache and Death", enquanto em 2008 é editado, via Enough Records (http://enoughrecords.scene.org), o registo ao vivo "First Whispers - Live at Plano B, Porto, 20/03/08", também ele em download gratuito, contendo, além dos temas incluidos no longa duração, duas novas canções. Presentemente, a banda encontra-se a trabalhar num segundo registo de estúdio, que incluirá 15 faixas, ao mesmo tempo que já está a contruir as traves mestras do terceiro album. Além de terem sido citados no mais recente livro do Mick Mercer, "Music To Die For", está prevista, para este ano de 2009, a sua inclusão numa compilação da Fatal Object, junto com bandas como [audible], Detective, Les Provisoires, MAY vs Femme Fatale, P., Zero Nitrate, entre outras... Foram incluidos, também, na banda sonora da curta metragem/stop motion "Evangelho de um Assassino", com o tema "Dance".


Obsession(Promo CD)2006

01 Heartache and Death
02 Angel's Fall


First Whispers - Live at Plano B, Porto(2008)

01 Why
02 New Sun
03 Dance
04 Heartache and Death
05 Now
06 Drifting
07 Nothing to Lose
08 Seduction
09 Too Much
10 Fade Away
11 Angel's Fall
12 Angel's Fall (Instrumental)


Obsession(EP)2011(Limited Edition)

01. A new sun
02. Angel's Fall
03. Dance
04. Drifting
05. Heartache And Death
06. Nothing To Lose
07. Seduction
08. Too much
09. Why

Esta é a primeira gravação de estúdio (full-length)
dos Archétypo 120. Originalmente lançado no final de 2006,
um CD de edição limitada, é agora colocado à disposição
do público em geral, através desta edição.

Megaupload link


The Caroline - Biografia - Discografia


O embrião da banda começa por volta de 2006, na cidade de Belém, Estado do Pará, quando Marcelo Mode escreve a canção "Carol Anne", inspirada no filme "Poltergaist III". Batizada primeiramente de "The Carol Anne", a banda usou também a alcunha de "The Caroline Está Morta".
A primeira formação da banda contava com: Marcelo Mode(vocal), Thiago Diniz(guitarra), Elvis Butélo(baixo) e Marcos Smith(teclado).
Em 2007, entram no estúdio e gravam uma faixa demo de Carol Anne para disponibilizar na internet, usando uma bateria programada. Thiago Diniz, que estava em Macapá resolvendo problemas pessoais, e Marcos Smith, preso por briga, não participaram das gravações. Sendo assim, Marcelo Mode teve que gravar a parte de ambos.
A canção foi lançada em outubro e alcançou a aceitação dos internautas. A canção passou a ser executada na programação de rock das rádios locais, acumulando ótimos elogios, inclusive de programas como "O B alanço do Rock, da Cultura", apresentado por Beto Fares.
Pouco depois, surge um problema em relação ao nome da banda. Mode havia assistido a versão dublada de "Poltergaist III", onde no final do filme se apresentava Carol Anne escrito corretamente, mais durante o filme se pronunciava errado, Caroline, para abrasileirar a pronúncia. Quando ele assistiu a versão original em inglês, apercebendo-se do equívoco, optou por continuar com a pronúncia e alterar a escrita, mudando o nome da canção para Caroline e o da banda para The Caroline, para facilitar a procura da banda pelo público brasileiro e para solucionar a diferença entre escrita e pronúncia que havia se estabelecido em relação ao nome da banda. Na própria gravação Mode pronunciava Caroline, o que pesou bastante, segundo ele, musicalmente soava bem melhor do que Carol Anne.
Em julho de 2008, entram no estúdio para gravar, ainda sem Thiago Diniz e com a presença de Marcos Smith. Lançam na internet a faixa demo "O Muro" (inspirada no conto de Sartre, com o mesmo nome), alcançando a mesma aceitação da canção anterior.
A banda recebeu comparações com o Legião Urbana, devido a semelhança do tom de voz. Mode respondeu assim ao amigo Alfredo Alvarenga, do Ecos D`Alma, no Orkut:
"O problema é que todo mundo só tem o Legião Urbana como referência de banda nesse país. Se ao menos fossemos comparados com as influências do Legião Urbana, como o Joy Division, ou até mesmo o Sisters of Mercy, tudo bem, pois definitivamente o Legião Urbana não é uma das nossas influências".
Um dos poucos que perceberam isso foi Beto Fares que ressaltou isso quando apresentou a banda pela primeira vez em seu programa na época do lançamento de Carol Anne. Mode ainda continuou, dizendo que todos erraram! E que sua verdadeira inspiração para cantar daquele jeito vinha de Jim Morrison do The Doors.
Em setembro lançam uma gra vação caseira e acústica para Poesias de Fim de Tarde, de Marcos Smith, apenas com Mode nos vocais e violão, e a participação de Rogério Mendonça nos teclados.
No dia 28 de dezembro se apresentam no 3ª Panela de Pressão, em Icoaraci, com Thiago Diniz retornando de Macapá e a participação especial de Pol Duarte, do Neurama, na bateria. No repertório uma primeira composição de Diniz: À Cidade.
No dia 05 de julho de 2009, apareçem no Projeto Domingo é Cultura da Marambaia, com a participação especial de Wellington Soares, do Undead, na bateria.
Em outubro saem na coletânea paulistana "A World in Darkness: South America Goth Collection", reunindo bandas góticas da América do Sul, com a canção "Caroline".
Pouco depois, os problemas pessoais fazem Thiago Diniz dar um tempo da música. Marcos Smith passa para a guitarra e Mode assume, também, os teclados, Maurício Rato entra para a bateria.
Em 2010, depois do show d o dia 21/01, desavenças artísticas fizeram a banda cancelar os shows em Manaus e Rio de Janeiro, sendo que no show do Rio a banda iria abrir para o “Sirenia”, da Noruega, um dos principais expoentes do Gothic Metal mundial: o que marcou a saída de Marcos Smith e Elvis Butélo, que formaram o “Geração-X”.
Depois disso Mode anunciou que a banda iria ficar inativa por tempo indeterminado, para poder arranjar novos integrantes.
Em Julho de 2010, saem na coletânea "Schatten der Vergangenheit Compilation I" da revista "The Funeral of Tears Magazine" de Fortaleza, reunindo bandas góticas nacionais, com a canção "O Muro".
Em outubro de 2010, uma terrível notícia: o suicídio do ex-guitarrista Thiago Diniz


The Caroline(Demo)

01 Caroline (2007)
02 O Muro (2008)
03 Poesias de Fim de Tarde (2008)